Bruno e Romero anunciam comissão de transição em CG; confira os nomes

Equipe é composta por alguns auxiliares do atual prefeito e por pessoas que deverão ocupar espaços no futuro governo Cunha Lima

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), e o prefeito Romero Rodrigues (PSD), anunciaram, na tarde desta quinta-feira (26), os nomes que irão compor a comissão de transição na administração municipal.

A equipe, formada por alguns dos atuais auxiliares da gestão Romero e por nomes que deverão ocupar espaços no governo de Bruno Cunha Lima, irá fazer uma análise nas contas, programas e ações em andamento da prefeitura.

A equipe será formada pelo advogado e atual secretário de Esportes do município, Asfora Neto; o advogado e ex-secretário de Educação do Esado, Harrison Targino; o atual presidente do Ipsem, Antônio Hermano; o atual secretário de Planejamento do município, Diogo Flávio; o ex-secretário de Planejamento do Estado, Gustavo Nogueira; o empresário Gustavo Braga; a advogada Larissa Almeida; a advogada Mariana Teles e o atual chefe da Controladoria do município, Ricardo Wagner. Outros secretários municipais também deverão colaborar com o processo de transição.

Até janeiro, quando iniciará a nova gestão, várias reuniões serão feitas. Por serem aliados, a tendência é que Bruno e Romero não tenham maiores dificuldades na transição em Campina. As informações são do Jornal da Paraíba.