Bruno e Inácio fariam 2º turno em Campina Grande, aponta pesquisa Rede Mais/Opinião

Pesquisa foi realizada entres os dias 14 e 15 de junho, em 38 bairros e três distritos de Campina Grande e foram ouvidos 600 eleitores

A Rede Mais/Instituto Opinião divulgaram, nesta quarta-feira (22), pesquisa de intenções de votos para as eleições municipais de Campina Grande, que aponta o ex-deputado estadual, Bruno Cunha Lima (PSD), como o nome mais competitivo para as eleições na cidade com 15,8% dos votos. Ele vem seguido pelo deputado estadual e pré-candidato, Inácio Falcão (PCdoB), com 14,3% da preferência dos eleitores. Os números foram divulgados no programa ‘Hora H’, da 89 Rádio Pop FM.

+Bate-boca em Conde: Aluisio Régis ataca Fernando Boca Louca e pré-candidato faz BO

Em terceiro lugar na pesquisa vem o nome de drª Tatiana (MDB), com 10,5% dos votos, seguido da ex-secretaria de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Governo do Estado, Ana Cláudia Vital do Rêgo (Podemos), com 8% de aprovação do eleitorado.

+Para não ficar para trás, PV de João Pessoa deve lançar carta bancando candidatura de Edilma

O deputado estadual, Tovar Correia Lima (PSDB), tem 7% das intenções de votos dos campineses e o empresário Artur Bolinha (PSL), apresenta 4,3%. Fábio Maia (PSB) e Lucas Ribeiro (Progressista) somam 1,5% das intenções de votos, cada.

A pesquisa foi realizada entres os dias 14 e 15 de junho, em 38 bairros e três distritos de Campina Grande e foram ouvidos 600 eleitores. Brancos e nulos são 24,7% indecisos ou não sabem representam 12,4% dos entrevistados.

Comente