O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), tentou amenizar a polêmica causada após o show de Flávio José, na noite dessa sexta-feira (2), no Parque do Povo. O artista teve parte do seu tradicional show cortado e claramente chateado com a situação, precisou explicar ao público que seu repertório não seria tocado de forma completa.
Para tentar reverter a situação, o prefeito publicou em suas redes sociais que é um “forrozeiro raiz”. Com fotos da sua conta de uma plataforma musical de streaming, o gestor fez questão de provar que Flávio José foi seu artista mais ouvido há três anos.
“Lamento muito o ocorrido ontem, durante as passagens de som de uma banda pra outra, que terminou encurtando em 20min a apresentação de Flávio. Minha solidariedade a ele”, escreveu o prefeito.
Apesar da demonstração de solidariedade, Bruno fez questão de dizer que o problema não pode “tirar o brilho da festa mais bonita do São João” e ainda acusou as pessoas de “criar narrativas” sobre a situação.
“O fato é que a edição de 40 anos é, disparada, a que mais contempla nossas raízes é nossa regionalidade. Isso é um fato e os fatos falam mais que narrativas. Por mais que alguns queiram criar essas ‘narrativas’ […]”, completou.
Por fim, o prefeito disse que as pessoas precisam focar nos mais de dez artistas regionais na edição, que tem mais de 100 atrações.