Bruno Cunha Lima exonera servidores lotados no gabinete de Lucas Ribeiro

Na quinta-feira (27), o gestor também exonerou as secretárias Rosália Lucas e Fernanda Ribeiro, indicadas pelo Progressistas à gestão municipal

Após exonerar secretárias indicadas pelo Progressistas para Prefeitura de Campina Grande, o prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) demitiu, na quinta-feira (27), servidores lotados no gabinete do vice-prefeito Lucas Ribeiro (Progressistas).

O ato do gestor acontece após o nome de Lucas Ribeiro ser anunciado como vice na chapa do governador João Azevêdo (PSB).

“A separação que se consolidou hoje não é fruto do acaso. Este “distanciamento” se iniciou desde o momento em que o Progressistas decidiu se aproximar do PSB, desde a “mudança”, para usar um eufemismo, no comando do PSD da Paraíba sem uma satisfação, a Romero e a ninguém”, publicou no Instagram. Atualmente, a sigla é comandada no Estado pela senadora Daniella Ribeiro, mãe de Lucas.

Em publicação no Semanário Oficial do Município, o prefeito exonerou as secretárias Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e Fernanda Ribeiro (Obras), que ocupavam os cargos desde a gestão do ex-prefeito Romero Rodrigues (PSC).