Bruno Cunha Lima anuncia nomes de sua equipe de secretários para a PMCG

Anúncio foi feito pelas redes sociais. O primeiro nome confirmado foi o de Antônio Hermano como presidente do IPSEM

O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), que assume o cargo em 1º de janeiro de 2021, iniciou a divulgação dos nomes dos secretários e dirigentes de órgãos que vão compor a equipe da Prefeitura de Campina Grande, nesta quarta-feira (30).

O anúncio foi feito pelas redes sociais. O primeiro nome confirmado foi o de Antônio Hermano como presidente do IPSEM (Instituto de Previdência do Servidor Municipal) na gestão de Bruno, sendo ele reconduzido à função que já ocupa na gestão de Romero Rodrigues (PSD).

Bruno também anunciou Gustavo Braga para a titularidade da Secretaria de Finanças. O advogado e professor Aécio Melo foi escolhido para a Procuradoria Geral do Município.

Confira os anúncios de Bruno Cunha Lima

IPSEM – Antônio Hermano

“Na presidência do Instituto de Previdência (IPSEM), vamos contar com a experiência e a capacidade do atual presidente, ex-gerente regional do INSS, #ANTÔNIOHERMANO.”

Secretaria de Finanças – Gustavo Braga

“Na Secretaria de Finanças, o empresário #GUSTAVOBRAGA, com ampla experiência no setor privado, formação pessoal e capacidade de articulação que vão nos ajudar a vencer os desafios trazidos pela pandemia. A lógica é #austeridade e respeito pelos recursos de quem paga seus impostos.”

Procuradoria Geral do Município – Aécio Melo

“Na Procuradoria Geral, vamos contar com o advogado e professor #AÉCIOMELO. Aécio é mestre em ciência política, especialista em ciências criminais, oficial da reserva do Exército, membro da Comissão Nacional de Anistia e foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB.”