Bruno afirma que vitória de Romero para deputado não é mérito exclusivo do ex-prefeito

De acordo com o prefeito, o resultado das eleições foi fruto do esforço coletivo do grupo, incluindo o seu voto pessoal e apoio

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (17) e comentou sobre a votação expressiva do ex-prefeito Romero Rodrigues (Podemos) para deputado federal em 2022. Para Bruno, o mérito não pode ser atribuído apenas a Romero, mas sim a todo o grupo político envolvido na campanha.

De acordo com o prefeito, o resultado das eleições foi fruto do esforço coletivo do grupo, incluindo o seu voto pessoal e apoio.

“Veja o resultado das eleições agora [de Romero] para deputado federal, é claro que ali se soma todo um esforço do nosso grupo, o meu voto pessoal e meu apoio. Mas o resultado que Romero obteve é o resultado da força e da importância que ele tem”, disse Bruno.

Romero Rodrigues obteve um total de 114 mil votos nas eleições de 2022, sendo que 69.292 votos foram registrados apenas em Campina Grande, o que representa a maior votação da história da cidade para deputado federal.