- Publicidade -
Entretenimento

Britney Spears descarta clipe de LaChapelle por achar sexy demais, diz site

Britney Spears recusou o videoclipe gravado para a música “Make Me” por tê-lo considerado muito sexy. De acordo com o site “TMZ”, a primeira produção gravada pelo diretor queridinho dos famosos David LaChapelle foi totalmente descartada. Nas cenas, Britney aparecia com biquínis cavados e em algumas cenas somente com o corpo pintado dentro de uma jaula. Ela ainda matava um rapaz eletrocutado na piscina.

- Continua depois da publicidade -

A segunda versão, gravada pela diretora Randee St. Nicholas, foi divulgada como oficial pela própria cantora nessa sexta-feira (5). O vídeo mostra Britney e as amigas se divertindo enquanto selecionam rapazes para participarem da produção.

Uma fonte ligada a equipe de Britney teria dito que a versão de LaChapelle não seguia um roteiro com contexto e que as cenas ficaram realmente picantes.

Na época da gravação, Britney divulgou várias fotos de bastidores em que aparecia ao lado de dançarinos de pole dance, todas as cenas foram descartadas. Decepcionados com a mudança, os fãs iniciaram uma campanha na rede social da cantora para que ela libere a primeira versão gravada. Algumas cenas do vídeo deixado de lado já estão circulando na internet.

As informações são do Uol Entretenimento.

Comente

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar