Briga entre torcedores em bar de Bayeux termina com tiroteio e um homem preso

No local estava sendo transmitido um jogo do Campeonato Brasileiro e a partir de uma discussão entre torcedores rivais, a confusão começou

Um tiroteio foi registrado na entrada de um bar no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O caso aconteceu no bairro do Jardim Aeroporto, por volta da meia-noite da quarta-feira (9). No local, uma pessoa foi presa. Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento da confusão, com pessoas correndo do local por causa dos disparos.

A Polícia Militar realizava rondas nas proximidades e chegou rápido no local, o que conforme a equipe, contribui para que a situação não fosse pior. Nínguém ficou ferido.

De acordo com as testemunhas, o bar transmitia um jogo do Campeonato Brasileiro e a partir de uma discussão entre torcedores rivais, a confusão começou e logo após, os disparos foram feitos.

Policiais da Quarta Companhia da PM foram até o local e prenderam um homem de 21 anos. Ele estava com um revólver calibre 38 com cinco munições, no entanto, três delas estavam deflagradas, o que comprovaria o uso da arma.

De acordo com a PM, não é possível informar a quantidade de pessoas que participaram da confusão, devido a dispersão após os disparos. O revólver encontrado com o homem tem registro em nome de uma empresa de segurança, o que será investigado.

Assista:

Comente