O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse acreditar na derrota do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) na eleição do próximo ano. O petista disse que seu partido o derrotará nas urnas e ainda frisou que o projeto político do tucano é atrasado.

“Cássio é adversário do PT aqui e em nível nacional. No que ele for candidato no próximo ano, nós vamos derrotá-lo”, disparou Jackson que ainda disse que se depender da sua vontade, Cássio ficará sem mandato: “A minha vontade é que ele dispute alguma coisa e perca nas urnas democraticamente. Pra mostrar que o projeto que ele representa na Paraíba é um projeto atrasado que está acabando com o país; é um projeto que tem Michel Temer como modelo”, disse o presidente do PT, Jackson Macedo.

Já o presidente do PSDB, o ex-deputado Ruy Carneiro, disse estranhar a vontade de Jackson que é de derrotar Cássio e não eleger seus políticos.

“Eu recebi essa informação com estranhesa, porque eu acho que um presidente de partido deve estar priorizando na eleição, eleger os membros do seu partido e não derrotar ninguém. Eu acho que isso é um mal começo de Jackson com essa postura”, disse o presidente tucano na Paraíba, Ruy Carneiro.