- Publicidade -
Política

Branco Mendes retira candidatura e anuncia voto em Hervázio para presidir ALPB

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) comunicou, nesta quinta-feira (31), a retirada de sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para o segundo biênio. Além disso, ele confirmou que votorá em Adriano Galdino (PSB) no primeiro biênio e Hervázio Bezerra (PSB) para o segundo.

- Continua depois da publicidade -

“Agradeço aos deputados de situação e de oposição que se declararam simpáticos à minha candidatura, mas, fui eleito fazendo parte de um projeto maior que os desejos pessoais. Por isso, atendendo ao pedido do ex-governador Ricardo Coutinho e do governador João Azevêdo, com quem me reuni duas vezes, oficializo minha decisão de votar em Adriano Galdino no 1º biênio e em Hervázio Bezerra no 2º biênio”, afirmou Branco Mendes.

Na tarde desta quinta, o governador João Azevêdo se reúne com sua bancada para definir os últimos detalhes sobre a eleição, que  acontece nesta sexta-feira (1º), logo após a posse dos parlamentares, durante a sessão de abertura da nova legislatura.

Ricardo Barbosa

Ontem à noite, foi a vez do deputado Ricardo Barbosa (PSB) anunciar a retirada de sua candidatura à presidência da ALPB. Assim como fez nesta quinta Branco Mendes, o parlamentar socialista confirmou voto nos colegas de partido Adriano Galdino (primeiro biênio) e Hervázio Bezerra (segundo biênio).

 

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar