Os servidores estaduais vão contar com 13 novas agências bancárias para atendimento a partir desta segunda-feira (20). A medida adotada pelo Bradesco faz parte das exigências contidas no edital que garantiu ao banco a gestão da folha de pagamento dos servidores estaduais.

Em João Pessoa vão ser instaladas seis novas agências, nos bairros de Jaguaribe, Torre, Mangabeira, Jardim Cidade Universitária, Aeroclube e Tambiá. Ainda na capital paraibana, vão ser instaladas dois postos de atendimentos, um no bairro de Valentina e outro no Geisel. Em Campina Grande duas novas agências vão ser abertas nos bairros da Prata e Liberdade. E os municípios de Pombal, Princesa Isabel, Araruna, Areia e Piancó vão receber uma nova agência cada.

E para os clientes de Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Mamanguape, Patos, Ingá, Tavares, Monteiro, Caiçara, Salgado de São Félix, Cajazeiras, Catolé do Rocha, Itabaiana, Gurinhém, Sapé, Umbuzeiro, Guarabira, São João do Rio do Peixe e Itaporanga vão ser aberto postos de atendimentos com a presença de gerentes.

Além da abertura das 13 novas agências bancárias e 19 postos de atendimento. O banco anunciou a instalação de 15 pontos de atendimento estratégicos nas Secretarias de Saúde, Defesa Social e Finanças, no PB Prev, no Centro Administrativo, no Espaço Cultural, no DER, no Comando da Polícia Militar, no Centro da Polícia Civil, no Detran (Mangabeira), no Corpo de Bombeiros (Jardim Veneza), na Emater, na Fundac e no Palácio do Governo em João Pessoa. E em Campina Grande no Hospital de Trauma.

Bradesco

O banco também vai abrir cerca de 300 novas unidades do Bradesco Expresso,  que são correspondentes bancários. O Bradesco Prime, segmento que tem como público-alvo cliente alta renda, vai ampliar a sua estrutura em mais 11 pontos de atendimento.

Com as inaugurações, os clientes do banco na Paraíba contarão com 53 Agências, 136 Postos de atendimento em Municípios, 31 Postos nas dependências de Secretarias e Empresas, mais de 1.100 parcerias do Bradesco Expresso e 20 pontos de atendimento do Bradesco Prime. Para reforçar o atendimento, o Bradesco dobrou o número de máquinas de autoatendimento, passando de 380 para 760 equipamentos. Fonte: Jornal da Paraíba.