- Publicidade -
Política

Braço direito de Maranhão manda Raimundo Lira ler o estatuto do partido

O tesoureiro do PMDB, membro da Executiva Estadual e Nacional do partido e braço direito do senador José Maranhão, Antônio Souza, disse em nota nesta terça-feira (10) que o senador Raimundo Lira tem que ler o estatuto do partido para entender que a Executiva Nacional do partido não manda nas decisões da Executiva estadual.

- Continua depois da publicidade -

Confira abaixo a nota.

O Sen Lira precisa ler o Estatuto do partido, pois lá está definida a competência e atribuições do Diretório Estadual. Não dependemos do Diretório Nacional para lançar candidatura própria, ou fazer coligações com outros partidos.

Com o PSB estivemos em 3 eleições, e qual foi o resultado? Ele mesmo amargou derrotas em Cajazeiras, Joao PESSOA e outros municípios, ao lado do Governador. Ricardo tá no papel dele, tem o seu partido, mas o nosso é o PMDB. Temos condições de lançar candidatura própria ao Governo de estado, em 2018, ou fazer composições com partidos que respeitem o PMDB.

O Diretório Nacional, do qual fazemos parte, não irá interferir nas decisões que o Diretório da Paraíba tomar.

Antonio Souza, membro da Executiva Estadual e do Diretório Nacional

Comente

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar