Botafogo-PB, Serra Branca, Sousa e Treze estão nas semis do Paraibano 2024

Federação Paraibana de Futebol deve divulgar ao longo da semana as datas, horários e locais das partidas

Os resultados dos cinco jogos da 9ª e última rodada do Campeonato Paraibano 2024, neste sábado (16), definiram as semifinais da atual temporada do estadual. Agora, Treze, Serra Branca, Botafogo-PB e Sousa, equipes classificadas ao mata-mata, aguardam a definição da Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) para saberem quando entrarão em campo na disputa por duas vagas na grande decisão.

No Estádio Amigão, em Campina Grande, o Treze, que já estava classificado às semifinais, venceu o Campinense por 3 a 0 e garantiu a liderança. O adversário do Galo da Borborema será o Sousa, que empatou com o Pombal por 1 a 1, no Marizão. Essa será a quinta semifinal seguida da equipe do Sertão, que tenta chegar à terceira final em quatro anos.

A outra vaga na final será decidida entre Serra Branca, que também venceu o São Paulo Crystal por 3 a 0, no Almeidão, e o Botafogo-PB, derrotado pelo Atlético-PB por 3 a 0, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras. Com os resultados, o Carcará tirou a vice-liderança do Belo e terá o direito de decidir a vaga na final no Estádio Amigão.

Semifinais do Campeonato Paraibano de 2024:

  • Treze x Sousa (Treze decide em casa a vaga na final)
  • Serra Branca x Botafogo-PB (Serra decide em casa a vaga na final)

A Federação Paraibana de Futebol (FPF-PB) deve divulgar ao longo da semana as datas, horários e locais das partidas das semifinais do estadual. O Campeonato Paraibano agora dá uma pausa nas atividades para que Treze e Botafogo-PB finalizem suas participações na primeira fase da Copa do Nordeste.