Publicidade
Esportes

Botafogo-PB renova com destaque do time e freia assédio de outros clubes

O meia Clayton aceitou uma nova proposta de contrato do Botafogo-PB e estendeu o seu vínculo com o clube até abril de 2021. Em uma reunião realizada na manhã desta quarta-feira entre o clube representantes do atleta, o Belo renovou o contrato com o jogador, que vem sendo o destaque do time paraibano na temporada.

O contrato de Clayton ia até o fim deste ano, mas os assédios de outros clubes interessados pelo meia fizeram com que o Botafogo-PB negociasse um novo vínculo. A diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha não quis divulgar as bases salariais nem o valor da nova multa rescisória.

- Continua depois da publicidade -

Clayton vem sendo o principal nome do Belo neste início de temporada. Até o momento, marcou sete gols e deu três assistências nos 11 jogos que fez com a camisa do clube em 2019. É o artilheiro do time no ano e no Campeonato Paraibano, onde fez cinco gols é o maior goleador da competição até o momento.

Na partida contra o Tombense, pela Copa do Brasil, na última quinta-feira, marcou dois belos gols e foi fundamental – ao lado do goleiro Saulo – para a classificação da equipe para a terceira fase do campeonato nacional.

Fonte: Pedro Alves, do Globoesporte/PB

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar