Botafogo-PB reclama de ‘assédio’ do CRB para cima de Saulo e Clayton

Agentes ligados ao CRB de Alagoas têm promovido um assédio constante a dois jogadores com contrato com o Botafogo-PB. Pessoas ligadas ao Belo informaram que o goleiro Saulo e o meia Clayton estão sofrendo assédio de diretores do clube alagoano.

De acordo com informações que circulam na Maravilha do Contorno, o clube pessoense não foi procurado pelo CRB em nenhum momento para tratar de possíveis contratações dos atletas. Os diretores alagoanos estão assediando os atletas em uma relação totalmente extra-clube, num gesto ilegal e imoral.

O assédio acusado por fontes ligadas ao clube paraibano gera estranheza, tendo em vista que o Belo cedeu por empréstimo, no início deste mês, o lateral-direito Israel ao CRB.

Saulo e Clayton são dois nomes fundamentais no elenco do Botafogo-PB e responsáveis diretos pelos bons resultados obtidos pelo Botafogo no primeiro semestre de 2019. O planejamento do clube paraibano é manter todos os jogadores do elenco para alcançar o grande objetivo da temporada, que é o acesso à Série B.

Comente