Botafogo-PB perde para o Sport e se complica no Nordestão sub-20

O Sport venceu o Botafogo-PB por 1 a 0 na tarde desta terça-feira, no Almeidão, em João Pessoa, pela segunda rodada da Copa do Nordeste Sub-20. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo E da competição regional. O único gol da partida foi marcado por Pablo, aos 42 minutos do primeiro tempo. O Leão pernambucano ainda perdeu um pênalti – Mikael mandou na trave -, mas isso não comprometeu mais uma vitória do Rubro-Negro, a segunda em dois jogos até aqui.

Com a vitória, o Sport chegou aos 6 pontos e está na liderança isolada do Gruop E da Copa do Nordeste Sub-20. No outro extremo da tabela, o Botafogo-PB acumulou a sua segunda derrota em duas partidas e, ainda sem pontos, está na lanterna da chave. Horizonte e América-RN, que completam o grupo, estão empatados com 3 pontos cada.

O Botafogo-PB volta a campo no próxima sábado, pela terceira rodada. O Belo vai até Goianinha, no Rio Grande do Norte, onde enfrenta o América-RN no Nazarenão, às 15h. Já o Sport só tem compromisso daqui a uma semana: vai ser contra o Horizonte, na Ilha do Retiro, em Recife, às 15h da próxima terça-feira. Com informações do Globoesporte/PE.

Comente