Publicidade
Esportes

Botafogo-PB perde a primeira para o Atlético de Cajazeiras

O Botafogo-PB perdeu a primeira partida no Paraibano 2017. Jogando nesta quarta-feira (12), no estádio Perpetão, o time da Maravilha do Contorno não conseguiu mostrar um bom futebol e, em um jogo truncado, o Trovão acabou vencendo com um gol de Mosquito, que em bela jogada individual garantiu a vitória.

- Continua depois da publicidade -

Com a vitória, o time sertanejo conseguiu seus três primeiros pontos no torneio. Já o Belo segue também com três pontos, conseguidos na rodada de estreia, diante do Internacional-PB.Na próxima rodada, o Botafogo-PB segue no Sertão da Paraíba e encara o Sousa, no domingo. Já o Atlético-PB novamente joga em casa, dessa vez diante do Campinense.

Ficha técnica:

Gol: Mosquito (A)

Atlético-PB – Gerson, Caio, Fernando, Wesley, Alison (Peu), Gustavo, Romerito, Tchê Tchê (Juninho), Gustavo Rato (Rodrigo), Mosquito e Duílio.
Técnico: Ederson Araújo

Botafogo-PB – Michel Alves, Gustavo, Bruno Maia, Gustavo Henrique, Amarildo, Sapé (Robston), Djavan, Marcinho, Raphael Luz, Wanderson (Rafael Oliveira), Warley.
Técnico: Itamar Schülle

Fonte: Voz da Torcida

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar