Publicidade
Esportes

Botafogo-PB pega o Santa Cruz em busca da primeira vitória na Série C

Duelo acontece a partir das 20h no estádio Almeidão, em João Pessoa

Depois da histórica classificação para a final da Copa do Nordeste, o Botafogo-PB volta suas atenções mais uma vez para a Série C do Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (13), o Belo encara o Santa Cruz, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h, no encerramento da terceira rodada do Grupo A da competição.

- Continua depois da publicidade -

Ainda sem vencer na terceira divisão em 2019, e ocupando a nona colocação na tabela após os jogos do fim de semana, o treinador Evaristo Piza tem algumas dúvidas importantes para escalar o Botafogo-PB.

Um desfalque é certo, o do meia Marcos Aurélio, que voltou a sentir a lesão na coxa direita na partida contra o Náutico, quando retornava após duas semanas parado.  Outra possível baixa é a do atacante Nando, que também tem uma lesão na coxa e não treinou com o grupo depois de marcar o primeiro gol do duelo contra o Timbu.

No meio campo, Juninho deve ser o substituto e Dico pode retornar a equipe titular no ataque. Outra opção é a entrada de Enercino, que foi muito bem na última quarta-feira, quando substituiu justamente o camisa 10 do Belo. Já na frente, Hiago e Felipe Alves concorrem a vaga de centroavante.

Pelo lado do Santa Cruz, que foi eliminado pelo Fortaleza na semifinal do Nordestão, o técnico Leston Júnior pode contar com novidades. O meia Everton e o atacante Mizael, regularizados junto a CBF, tem condições de jogo e podem estrear na Cobra Coral. O meia Patrick Vieira, que vem se recuperando de uma lesão na coxa, ainda é dúvida e não tem presença garantida no duelo.

O tricolor tem apenas um ponto somado na Série C, e atualmente ocupa a lanterna do Grupo A.

Arbitragem

Quem apita o jogo é o mineiro Wanderson Alves de Sousa. Também de Minas Gerais vem os auxiliares Leonardo Henrique Pereira e Breno Rodrigues. Clizaldo Luiz Maroja, da Paraíba, é o quarto árbitro.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Lula, Donato, Fábio Alves; Rogério, Marcos Vinicius, Clayton, Juninho; Dico (Enercino) e Nando (Hiago). Técnico: Evaristo Piza.

Santa Cruz: Anderson, Marcos Martins, João Victor, William Alves, Bruno Ré; Charles, Italo Henrique, Allan Dias; Carlos Renato (Augusto), Guilherme Queiroz e Pipico. Técnico: Leston Júnior. As informação são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar