Publicidade
Esportes

Botafogo-PB negocia a contratação do atacante Hiago, do CSA

Jogador de 27 anos foi revelado nas categorias de base do Juventude

O Botafogo-PB está muito próximo de acertar mais uma contratação para a sequência da temporada. Trata-se do atacante Hiago, que atualmente defende as cores do CSA, e já atuou no Londrina-PR, Sergipe-SE e Fortaleza, por onde conquistou o acesso para a Série B de 2018. O jogador de 27 anos, que foi revelado nas categorias de base do Juventude-RS, já atuou no futebol sueco, pelo Kalmar FF. Caso a negociação seja efetivada, o atleta se apresentará na Maravilha do Contorno na próxima semana.

- Continua depois da publicidade -

“Existe a negociação sim, porém, tudo isso quem está tomando a frente é meu empresário”, revelou o atacante Hiago.

A confirmação foi feita pelo empresário do atleta, Edmílson Neves da Silva, que destacou que a negociação já está avançada, porém, ainda não foi concretizada por questões contratuais entre o atleta e sua atual equipe. De acordo com o empresário, o Belo já tinha interesse no atleta há algum tempo, o que deu combustível às tratativas.

“Hiago ainda tem contrato com o CSA até o final do Brasileirão. Mas acredito que iremos chegar a um acordo positivo para ambas as partes e cancelar seu contrato. Existe o interesse do Botafogo-PB há bastante tempo, antes mesmo de ele acertar com o clube de Alagoas”, disse o empresário Edmílson Silva.

Segundo Edmílson, a negociação vai chegar à fase final após o término do Campeonato Alagoano, pois ambas as diretorias estão focadas nas finais, e conversar com os dirigentes antes de tomar uma decisão é determinante para o acordo ser feito e o atleta poder se apresentar ao Alvinegro da Estrela Vermelha.

“Estamos aguardando terminar o estadual para podermos conversar sobre uma possível saída do clube, mas temos que conversar com a diretoria e, principalmente, com o treinador que é meu amigo, Marcelo Cabo”, completou o empresário do atleta.

Edmílson falou que já vestiu a camisa do Botafogo-PB como jogador, e disse que espera ver Hiago jogando em um clube que ele também atuou. O empresário revelou também que tanto o atleta, como seus familiares estão muito interessados na transferência para João Pessoa.

“Tenho um grande interesse de ver o Hiago jogando no mesmo clube que um dia eu joguei e fui muito bem tratado. O Hiago e sua família mostraram um interesse muito grande nessa transferência para João Pessoa”, pontuou Edmílson.

Outros clubes interessados

Ainda conforme o empresário de Hiago, existiam outras três equipes na disputa pelo atleta, mas uma delas desistiu das negociações ao saber que o Botafogo-PB estava interessado no jogador.

“Existem outros clubes interessados também, mas acredito que iremos fechar com chave de ouro essa negociação. Remo-PA, Vila Nova-GO e o Guarani-SP procuraram o Hiago, mas o time paulista não quis interferir na negociação com o Botafogo-PB, por uma amizade que existe entre os dirigentes”, ressaltou.

Dirigente demonstrando interesse

O empresário de Hiago revelou que o vice-presidente de futebol do Botafogo-PB, Adir Leme, é um dos atores principais da negociação com o atleta. Sabendo da vontade de ambas as partes, Edmílson espera apenas o trâmite contratual para Hiago sair do CSA pela porta da frente.

“O Adir (Leme) está se mostrando muito atencioso nas tratativas, tentando de todas as formas fechar essa negociação, mas prefiro que o Hiago saia pelo porta da frente do CSA, isso é algo que não abrimos mão, então temos que aguardar até segunda-feira. Está tudo organizado, mas precisamos conversar com a diretoria do CSA e também com o Adir e acertar os detalhes que ficaram pendentes”, finalizou. Informações do Portal Correio.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar