Botafogo-PB nega contato com técnicos: “Só no momento certo”

O Botafogo-PB já está mirando novos nomes para assumir o comando técnico do clube quando o calendário brasileiro voltar ao normal após a paralisação dos torneios em virtude da pandemia que acomete o planeta da Covid-19. Mas, segundo o vice de futebol do clube, ainda não é o momento de fazer contatos.

A diretoria vem discutindo nomes, sugestões, mas não abriu conversa ainda com nenhum profissional. Isso é, pelo menos, o que garante o vice de futebol do Belo, Ariano Wanderley.

– Temos alguns nomes, mas só vamos conversar no momento certo – explicou o dirigente botafoguense.

Nos bastidores, um nome que ganhou força foi o do ex-goleiro Clemer, que tem passagens memoráveis como jogador no Flamengo e no Internacional.O último trabalho do ídolo do Colorado na área técnica foi no Brasil de Pelotas em 2018. Ariano, no entanto, negou qualquer contato do clube paraibano com Clemer.

Na última sexta-feira, o presidente do clube, Sérgio Meira, já havia negado que o Belo havia sondado o ex-meia do Paysandu Lecheva,atual técnico do Manaus. O técnico disse que foi contatado por uma equipe de Série C, mas não quis revelar o nome. Na Terceirona, apenas o Botafogo-PB não tem um técnico efetivo.

Desde a demissão de Evaristo Piza, há cerca de duas semanas, o clube não contratou ninguém. Warley quem comandou a equipe interinamente nos dois últimos compromissos do Belo no Paraibano. O mandatário do Botafogo-PB, no entanto, negou que iria efetivar o ídolo botafoguense na função e revelou que ainda vai contratar um novo técnico. Informações do Globo Esporte.

Comente