O Botafogo-PB entrou em campo pelo mata-mata da Copa São Paulo de Futebol Júnior na tarde desta sexta-feira (12), em Taubaté, interior paulista, para enfrentar o Palmeiras.

O Porco dominou a equipe paraibana durante toda partida, fazendo valer sua superioridade técnica e melhor preparo físico. Apesar de perder várias oportunidades de gol no primeiro tempo, marcou duas vezes na segunda etapa e venceu por 2 a 0 sem muita dificuldade.

Durante os primeiros 45 minutos, o goleiro botafoguense Isaías foi o principal nome em campo, salvando por várias vezes o time de ficar atrás no placar.

Mas depois do intervalo, aos 9 minutos, em jogada do lado esquerdo, o Palmeiras foi até a linha de fundo e a bola foi tocada no meio da área para Yan, que na pequena área, livre, só empurrou de pé esquerdo para estufar a rede do Belinho.

O segundo gol alviverde saiu de bola parada. Aos 35 minutos, após cobrança de falta pela direita, Gabriel Furtado subiu sozinho entre a a defesa do Botafogo-PB e cabeceou livre, no canto direito de Isaías, para ampliar o marcador.

Apesar da derrota e da eliminação, o Botafogo-PB fez história como a melhor campanha de um time paraibano na Copa São Paulo. Na primeira fase, o clube da estrela vermelha somou cinco pontos, com dois empates e uma vitória, tendo sofrido apenas um gol, o que rendeu classificação para a fase de mata-mata. Fonte Voz da Torcida.

Comente

Camara Municipal

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here