O dono da SAF do Botafogo-PB, Filipe Félix, anunciou nesta terça-feira (26) que o clube terá entrada gratuita no próximo compromisso no Estádio Almeidão, diante do Maringá FC. Para acessar o estádio, os torcedores precisarão doar 1 kg de alimento não perecível.
Os alimentos arrecadados serão destinados às famílias afetadas pelas chuvas. Segundo Filipe Félix, a iniciativa também busca aproximar a torcida do clube em meio ao momento delicado vivido pela equipe.
Pela 9ª rodada da Campeonato Brasileiro Série C, o Botafogo-PB encara o Maringá em busca de recuperação na competição nacional. O confronto acontece neste sábado (30), às 18h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O Belo chega para a partida após seis derrotas consecutivas, sequência que iguala a pior marca negativa da história do clube na divisão. Já o histórico entre as equipes registra apenas um confronto, encerrado em empate, aumentando a expectativa para o duelo deste fim de semana.
Em pronunciamento, Filipe Félix pediu o apoio da torcida e reforçou a importância da união neste momento.
“Estamos num momento desafiador, mas já passamos por isso antes e vamos virar de novo. Pedimos compreensão aos nossos sócios torcedores e contamos com o apoio de toda a torcida”, afirmou.
