Botafogo-PB goleia o Operário-MS fora de casa e avança na Copa do Brasil

Avassalador. O Botafogo-PB estreou na Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (13), com uma grande vitória, por 4 a 1, diante do Operário-MS, no estádio Morenão, em Campo Grande. Os gols foram marcados por Nando (2x), Marcos Aurélio (1x) e Dico (1x).

Resumo

Um primeiro tempo de muita articulação. O Botafogo-PB foi dono das melhores chances no ataque. Ao Operário, o contra-ataque foi uma das armas utilizadas. A primeira grande chance foi convertida em gol de Dico, aos 20’ do primeiro tempo. A jogada começou com Marcos Vinícius que tocou para Marcos Aurélio encontrar Dico. Na saída do goleiro, o baixinho abriu o placar. O gol go Galo saiu com Alberto, aos 33’ da etapa inicial. Thiago Miracema (OPE) foi expulso por agressão a Rogério, aos 36’. Com esse resultado, as equipes foram pra os vestiários.

No segundo tempo, o Belo veio pra cima. A equipe de Evaristo Piza respondeu bem a conversa no vestiário. Aos 13’, Marcos Aurélio bateu um escanteio e Nando venceu os zagueiros e marcou: Belo 2 a 1. Na sequência, aos 21’, Clayton tocou pra Marcos Aurélio que ampliou: Botafogo 3 a 1. Aos 30’, o camisa 9 deixou o segundo. Na cara do gol, Nando chuta e decreta: Botafogo 4, Operário 1. O duelo ainda contou com uma confusão antes do encerramento, mas, vitória e a classificação do Belo foram garantidas.

Próxima Fase

O Belo enfrentará a Tombense-MG, que venceu o Sport por 3 a 0.

Fonte: Portal T5

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]