Botafogo-PB fecha com atacante que estava disputando a Série B pelo CSA

Faltando um dia para o fechamento da janela de inscrições de jogadores na Série C, o Botafogo-PB acertou com o que pode ser seu último reforço em 2018.

O atacante Leandro Kível, de 35 anos, estava no CSA-AL desde o início deste ano, e chega por empréstimo à Maravilha do Contorno até o fim da terceira divisão. O negócio foi confirmado através do site oficial do Azulão.

Experiente, o jogador, que estava sem espaço no clube alagoano, que disputa a Série B do Brasileiro, atuou no Confiança-SE por três temporadas. Ele também já vestiu as camisas do ASA-AL, Sampaio Corrêa-MA, Sergipe, River Plate-SE, Brasil de Farroupilha-RS, Luverdense-MT, Portuguesa Santista, Atlético-PR, Grêmio, entre outros clubes.

Para o setor ofensivo, o novo treinador do Belo, Evaristo Liza, conta agora com Nando, Dico, Mário Sérgio, Alex Gonçalves Jobinho e seu novo contratado.

O Botafogo-PB se prepara para enfrentar o Salgueiro-SE no próximo sábado (16). A partida será às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa, e é válida pela décima rodada do Grupo A. Do Voz da Torcida.

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]