Botafogo-PB enfrenta o Juazeirense neste sábado, em JP; veja onde assistir ao vivo

Jogo é válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2024

Botafogo-PB e Juazeirense se enfrentam no Estádio Almeidão, em João Pessoa, em jogo válido pela 2ª rodada da Copa do Nordeste 2024. A partida acontecerá neste sábado, a partir das 16h. Os donos da casa brigam pela sua segunda vitória consecutiva, enquanto os visitantes buscam seus primeiros pontos na competição.

Do lado mandante, o Botafogo-PB estreou na Copa do Nordeste com uma vitória importante contra o Náutico jogando fora de casa. Nos Aflitos, o Belo bateu o Timbu por 1 a 0. A equipe não teve compromissos pelo Campeonato Paraibano entre a estreia no Nordestão e a partida contra a Juazeirense.

Já os visitantes estrearam com derrota no Nordestão. Jogando em casa, o Juazeirense perdeu para o Ceará por 1 a 0. Entretanto, o Cancão de Fogo teve um compromisso pelo Campeonato Baiano, contra o Atlético-BA, e saiu com uma vitória apertada por 3 a 2.

Transmissão
Os jogos da Copra do Nordeste estão sendo transmitidos pelo DAZN, Nosso Futebol, além do ESPN e o SBT que também farão a cobertura. O Star+ também transmitirá a Copa do Nordeste no streaming.

Também é possível acompanhar pelo ge/pb, que atualiza os lances; ou através da rádio CBN.

Prováveis escalações

Botafogo-PB – técnico Cristian de Souza
Cristian de Souza volta a contar com o atacante Bruno Mota, que se recuperou de uma lesão. No entanto, a tendência é que o treinador do Belo escale o jogador Pipico como titular no início da partida contra o Juazeirense.

Botafogo-PB: Dalton, Lenon, Igor Souza, Sousa Tibiri, Wendel Lomar e Bruno Cardoso; Júlio Rusch e Bruno Leite; Kiko, Dudu Silva e Pipico (Bruno Mota). Téc.: Cristian de Souza.

Juazeirense – técnico Carlos Rabello
Carlos Rabello volta a contar com Talys, que estava suspenso e ficou fora da estreia na Copa do Nordeste. No ataque, a dúvida do treinador fica entre Alexsandro e Pedro Henrique. No mais, o treinador não tem desfalques para escalar a equipe que visita o Botafogo-PB neste sábado.

Juazeirense: João Guilherme; Édson, Zé Romário, Mauricio, Yan; Elivélton, Patrik, Mauro Gabriel, Alexsandro, Ian Augusto; Luis Soares. Téc.: Carlos Rabello.

Arbitragem
Árbitro principal: Francisco Naydson Albuquerque de Souza (CBF-CE)
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CBF-CE)
Assistente 2: Jorge Fernando Teixeira Bandeira Filho (CBF-CE)
Quarto árbitro: Bruno Monteiro Cunha (CBF-PB)