Botafogo-PB enfrenta o CSP neste domingo, em JP; veja onde assistir ao vivo

Times voltam ao gramado pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, no Estádio Almeidão

O Botafogo-PB e CSP voltam ao gramado neste domingo, pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano Unipê 2024, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, às 16h.

O Botafogo-PB vem de uma goleada sobre o São Paulo Crystal por 5 a 1 na estreia do torneio. Pelo saldo de gols, o Belo ficou na ponta da tabela ao fim da 1ª rodada e quer acabar o fim de semana de jogos na ponta de cima da classificação.

Já o Tigre visitou o Atlético de Cajazeiras na rodada inaugural e arrancou um empate sem gols jogando no Sertão paraibano.

Transmissão

As partidas do Campeonato Paraibano 2024 são transmitidas de forma gratuita pelos canais do YouTube das equipes. No entanto, o Botafogo-PB contará com transmissão da TV Arapuan.

Botafogo-PB — técnico: Cristian de Souza
O Botafogo-PB tem quase força máxima para o confronto de logo mais. Quem deve pintar no banco de reservas para este jogo, enfim, é o atacante Pipico, que treinou normalmente durante a semana. Recém-contratado, o meia Juan Xavier deve também ficar à disposição do técnico alvinegro. Júlio Rusch cumpre suspensão e não joga neste domingo.

Provável escalação do Botafogo-PB: Dalton, Wendel, Igor Souza e Rodrigo; Sousa Tibiri, Lenon, Bruno Cardoso e Bruno Leite; Jean Silva, Kiko e Bruno Mota.

CSP — técnico: Josivaldo Alves
O CSP vai para o seu segundo jogo na temporada, e Josivaldo Alves ainda tenta achar a melhor equipe para a competição. A tendência é que o técnico repita o time que conseguiu um empate fora de casa diante do Atlético de Cajazeiras.

Provável escalação do CSP: João Manoel, Mathaus, Antoniel, Alan e Tenório; Emersonn Bastos, Emanuel Guarabira, Erivan e Betinho; Mano Walter e Wallison Bahia

Arbitragem
Árbitro principal: Diego Roberto de Souza (FPF-PB)
Assistente 1: Ruan Neres (CBF)
Assistente 2: Parcceli Thiago de Vasconcelos (FPF-PB)
Quarto árbitro: Afro Rocha de Carvalho (CBF)

Com informações do ge