Botafogo-PB encara o Ceará pela quinta rodada da Copa do Nordeste

Chegou a quarta-feira de cinzas, e com ela também tem folia nos estádios. Pela Copa do Nordeste, dois blocos alvinegros medem força na Arena Castelão, em Fortaleza, às 17h. O Ceará recebe o Botafogo-PB pela quinta rodada do torneio. Em momentos distintos, Belo e Vozão fazem um jogo importante para as pretensões das duas equipes na competição.

Em casa, o Alvinegro de Porangabuçu pretende fazer o seu dever para, enfim, vencer a primeira no Nordestão. Em quatro jogos, a equipe empatou todas as partidas e soma quatro pontos. Apesar de estar invicto, o time segue em saber o que é o gosto da vitória na Copa do Nordeste. O Vozão está na vice-lanterna do Grupo B, à frente apenas do CSA que só tem um ponto.

Pelo lado paraibano, claro que o discurso vai ser pela busca de mais uma vitória fora de casa. Mas não dá para negar que sair do Castelão com um empate vai ser um ótimo negócio. O Belo tem 8 pontos no Grupo A, é o vice-líder, e, se pontuar logo mais, termina a rodada com a liderança da chave. Na última rodada, o Botafogo-PB bateu o CSA fora de casa e se colocou bem na tabela. O objetivo é seguir na ponta de cima. As informações são do Globo Esporte/PB

Comente