Botafogo-PB e Sampaio Corrêa fazem “jogo de seis pontos” no Almeidão

Na noite deste sábado (05), o Botafogo-PB tenta se reabilitar na Série C do Campeonato Brasileiro. Pela décima primeira rodada do Grupo A, o Belo vai enfrentar o Sampaio Corrêa, no estádio Almeidão, em João Pessoa, às 20h, depois de ser derrotado para o Náutico no meio de semana.

Vindo de duas partidas sem vencer, uma vez que empatou por 0 a 0 com o Ferroviário-CE no último domingo, o time da Maravilha do Contorno soma 16 pontos, contra 15 da Bolívia Querida, fazendo o duelo ser por uma vaga direta no G4, o famoso “jogo de seis pontos”. Os adversários de logo mais ocupam a terceira quarta colocação na tabela de classificação, respectivamente.

Após uma maratona que será encerrada com três jogos em menos de uma semana, o treinador Evaristo Piza se preocupa com o desgaste de seu elenco, mas não vai poupar nenhum jogador. Ainda sem treinar devido a uma lesão no joelho, o lateral esquerdo Fábio Alves segue sendo o único desfalque. Por outro lado, o meia Clayton voltou às atividades depois de ter ficado de fora do jogo contra o Timbu, na quarta-feira (03), e deve começar jogando.

No Sampaio Corrêa, o time quer passar o Belo na tabela de classificação e, desta forma, não correr riscos de deixar a zona de classificação. Porém, para isto, o treinador João Brigatti tem dois desfalques. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meia Eloir fica de fora. Outro que não joga é o volante Diones, que segue contundido.

Arbitragem

Rodrigo Batista Barroso apita o jogo. Seus auxiliares serão Lehi Sousa Silva e Leila Naiara Moreira da Cruz. O trio é todo do Distrito Federal. O quarto arbitro escalado é Tiago Ramos de Oliveira, do quadro da Federação Paraibana de Futebol.

Escalações

Botafogo-PB: Saulo, Neilson, Fred, Willian Goiano, Neuton; Rogério, Marcos Vinicius, Juninho (Kelvin), Marcos Aurélio, Clayton; Felipe Alves. Técnico: Evaristo Piza.

Sampaio Corrêa: Andrey, Everton, Odari Lucas, Moisés, Patrick Calmon; Ferreira, Felipe Dias, Esquerdinha, João Paulo; Roney e Salatiel Júnior. Técnico:João Brigatti. As informações são do Voz da Torcida

Comente