Botafogo-PB e CSP se enfrentam no Almeidão com objetivos distintos

Times de João Pessoa duelam pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano de 2020

Botafogo-PB e CSP se enfrentam com objetivos distintos logo mais, às 20h15 desta terça-feira (28), no estádio Almeidão, em João Pessoa, pela décima rodada da fase de grupos do Campeonato Paraibano de 2020.

Atual tri-campeão estadual e maior investimento do torneio, o Belo tem a corda no pescoço e não depende apenas de si para chegar nas semifinais. Com 17 pontos e na terceira colocação do Grupo A, o time da estrela vermelha pode se classificar até com um empate caso o Treze, que possui a mesma pontuação, perca para o Campinense. Caso o Galo vença seu jogo, precisa ganhar do Tigre e que o Atlético de Cajazeiras, com 18 pontos, tropece diante do Sousa.

Vindo de uma eliminação dolorosa na Copa do Nordeste devido as circunstâncias de influência da arbitragem no revés diante do Bahia, o treinador Mauro Fernandes teve apenas um treino relâmpago em João Pessoa no fim da tarde da véspera do jogo, assim que retornou de Salvador, para tentar buscar alguma alteração.

O meio-campista Juninho deve seguir na vaga do lesionado Léo Moura, que está em fase final de recuperação de uma lombalgia, na lateral-direita. Na posição, Kellyton, que ainda não foi apresentado, está inscrito no BID da CBF e também fica à disposição. Na frente, Dico e Kelvin disputam uma vaga ao lado de Lohan.

Pelo lado do CSP, o treinador Josivaldo Alves tem toda sua equipe liberada para jogar. A vitória por 7 a 0 diante do Sport Lagoa Seca deu a moral necessária para seguir na briga contra o rebaixamento até o fim. Com 10 pontos, o Tigre tem um a mais que São Paulo Crystal e o lanterna Nacional de Patos, que enfrentam Sport Lagoa Seca e Perilima, respectivamente. Para não depender de ninguém, o tricolor da capital precisa vencer. Em caso de derrota, precisa que seus rivais na luta contra a degola percam suas partidas.

Do Voz da Torcida

Comente