Botafogo-PB conhecerá adversários da fase de grupos na Copa do Nordeste 2019

Será realizado nesta quinta-feira (4), em Maceió, Alagoas, o sorteio que definirá os rumos do maior campeonato regional do mundo: a Copa do Nordeste, em 2019. Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comandará o evento. O sorteio que inicia-se às 19h definirá os grupos da competição.

Da Paraíba, o representante é o Botafogo-PB. O clube da Maravilha do contorno tem a missão de fazer a melhor campanha da história em 2019. Ao todo, serão 16 times divididos em duas chaves de oito (cada).

Publicidade

Os clubes da chave A, por exemplo, enfrentam os adversários da chave B durante a fase de classificação. As mudanças no regulamento devem ampliar a fase de grupos. Ao fim das oito rodadas, passam os quatro melhores de cada grupo para disputar as quartas de final.

Jogadores, ex-atletas e ídolos do futebol nordestino devem acompanhar a ação. A orelhuda, taça da competição, também será exibida no teatro Gustavo Leite. Haverá transmissão ao vivo nas páginas da CBF no Twitter e Facebook. Com informações do Portal T5

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]