Botafogo-PB conhecerá adversários da fase de grupos na Copa do Nordeste 2019

Será realizado nesta quinta-feira (4), em Maceió, Alagoas, o sorteio que definirá os rumos do maior campeonato regional do mundo: a Copa do Nordeste, em 2019. Rogério Caboclo, presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comandará o evento. O sorteio que inicia-se às 19h definirá os grupos da competição.

Da Paraíba, o representante é o Botafogo-PB. O clube da Maravilha do contorno tem a missão de fazer a melhor campanha da história em 2019. Ao todo, serão 16 times divididos em duas chaves de oito (cada).

Os clubes da chave A, por exemplo, enfrentam os adversários da chave B durante a fase de classificação. As mudanças no regulamento devem ampliar a fase de grupos. Ao fim das oito rodadas, passam os quatro melhores de cada grupo para disputar as quartas de final.

Jogadores, ex-atletas e ídolos do futebol nordestino devem acompanhar a ação. A orelhuda, taça da competição, também será exibida no teatro Gustavo Leite. Haverá transmissão ao vivo nas páginas da CBF no Twitter e Facebook. Com informações do Portal T5

Camara Municipal

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected]