Publicidade
Esportes

Botafogo-PB atende pedido do MPPB e aguarda liberação da arquibancada

Atendendo a todas as recomendações feitas pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB), o Botafogo Futebol Clube anunciou, nesta terça-feira (12), a instalação de uma barreira de proteção com chapas de alumínio isolando as áreas da arquibancada sombra e do setor das cadeiras após ser registrado um incidente neste ponto do estádio Almeidão, em João Pessoa. O clube agora aguarda liberação do espaço pelas autoridades competentes.

De acordo com o Belo, foram gastos pelo próprio clube R$ 15 mil para isolamento da área indicada pelo Ministério Público para que fossem liberados a arquibancada Sombra e as Cadeiras para partida desta quarta-feira (13) contra o Londrina, válida pela Copa do Brasil.

O Botafogo ainda reiterou que trabalha em parceria com o Ministério Público em todos os sentidos para garantir total segurança dos seus torcedores durante o espetáculo e que e para tanto arcou financeiramente com os itens ensejados pelo Núcleo do Desporto e de Defesa do Torcedor (Nudetor).

Confira documento que confirma liberação de parte da arquibancada:

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Mostrar mais

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar