- Publicidade -
Esportes

Botafogo-PB acerta com primeiro reforço para a Série C do Brasileiro

O Botafogo-PB nem se apresentou após o título do Campeonato Paraibano de 2018 – o time volta aos trabalhos apenas na quarta-feira (11) -, mas os bastidores não param.

- Continua depois da publicidade -

Já com o pensamento nas disputas da Série C do Campeonato Brasileiro, competição na qual o Belo estreia no domingo (15), contra o Salgueiro, no interior de Pernambuco, o time vai apresentar a primeira contratação para reforçar seu elenco.

Setor mais criticado neste início de temporada, a defesa vai ter mais um jogador experiente para brigar por posição.

Com Gladstone e Lula incontestáveis entre os titulares, o zagueiro Adalberto, de 30 anos, é o primeiro reforço do Botafogo-PB para jogar a terceira divisão.

O defensor vai atuar no futebol da Paraíba pela primeira vez, mas no seu vasto currículo ele acumula passagens por  CRB-AL, América-MG, Tupi-MG, América-RN, Criciúma-SC, além de ter atuado no futebol da Bélgica. Seu último clube foi o Linense-SP.

Além da dupla titular, o Bota-PB conta com os zagueiros André, Walber e Dedé no seu grupo de jogadores. As informações são do blog Voz da Torcida.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar