- Publicidade -
Brasil

Bolsonaro passa por reavaliação médica antes de participar de culto em SP

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) passou por avaliação médica na manhã deste domingo (1º) no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, com o cirurgião que operou após a facada, que sofreu no dia 6 de setembro do ano passado em Juiz de Fora, em Minas Gerais, durante a campanha presidencial. Depois, o político seguiu de helicóptero para uma igreja evangélica, na Zona Leste da capital, onde participará de um culto religioso.

- Continua depois da publicidade -

Bolsonaro chegou por volta das 8h20 ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. O presidente saiu de lá sem falar com a imprensa. Passou por avaliação com o cirurgião Antônio Luiz Macedo, que o operou em 2018, e com o cardiologista Leandro Echenique, que acompanhou o procedimento.

Visita à igreja

Depois de falar com os médicos, Bolsonaro seguiu de helicóptero para o Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus. Do heliponto ele acenou para os fieis.

A visita de Bolsonaro ao templo está na agenda oficial da presidência. Apesar disso, ela não foi aberta aos jornalistas. Procurada, a comunicação da igreja também informou que o evento não será aberto a cobertura jornalística.

Viagem presidencial

Segundo o site oficial do governo federal, o presidente saiu de avião da base aérea de Brasília por volta das 7h.

Às 8h20 Bolsonaro chegou ao aeroporto de Congonhas, na Zona Sul da capital paulista. Depois seguiu para o Templo de Salomão.

Bolsonaro deve embarcar em Congonhas, com destino a Brasília, por volta das 18h45. A chegada dele à capital federal deverá ocorrer perto das 20h. As informações são do G1.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar