Bolsonaro manda jornalista da Globo calar a boca: “vocês são uns canalhas”

Questionado há pouco se lamentava os 500 mil mortos por Covid no Brasil, presidente voltou a defender o “tratamento precoce”

Bolsonaro suspende compra de seringas para vacinação contra Covid-19
Presidente Jair Bolsonaro - Foto: Sergio Lima/Poder360

Questionado há pouco se lamentava os 500 mil mortos por Covid no Brasil, Jair Bolsonaro deu piti, voltou a defender o tal do “tratamento precoce” e a falar da origem do vírus.

Em seguida, reclamou de ter sido interrompido e passou a atacar a equipe da TV Vanguarda, retransmissora da TV Globo no interior de São Paulo.

“Estou sem máscara em Guaratinguetá, você tá feliz agora? Essa Globo é uma merda de imprensa. Vocês são uma porcaria de imprensa. Cala a boca. Vocês são uns canalhas. Vocês fazem um jornalismo canalha, que não ajuda em nada. Vocês não ajudam em nada, vocês destroem a família brasileira, destroem a religião brasileira, vocês não prestam. A Rede Globo não presta”, disse Bolsonaro, após solenidade de formatura de sargentos em Guaratinguetá, no interior de São Paulo.

Questionado sobre a motociata da semana passada, Bolsonaro disse:

“Eu estava com capacete balístico à prova de [calibre] 762. Eu sou um alvo de canalhas do Brasil. Eu chego como eu quiser, onde eu quiser, eu cuido da minha vida. Se você não quiser usar máscara, você não usa. Agora, tudo o que eu falei: tratamento precoce salvou a minha vida, muitos jornalistas falam reservadamente que usaram hidroxicloroquina, usaram ivermectiva, por que vocês não admitem isso? Parem de tocar no assunto”, afirmou o presidente, que tirou a máscara durante o piti.

Assista:

Do O Antagonista