Bolsonaro convida Efraim para anúncio da prorrogação do auxílio e Renda Brasil

Também vão estar no encontro o ministro da Economia, Paulo Guedes, junto com os principais líderes do Congresso Nacional

O deputado federal paraibano e líder do Democratas na Câmara Federal, Efraim Filho confirmou presença no café amanhã desta terça-feira (1º), no Palácio do Planalto, no qual o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ministro da Economia, Paulo Guedes reúnem os principais líderes do Congresso para anunciar a prorrogação do auxílio emergencial e novidades sobre o programa Renda Brasil.

O deputado paraibano, que ajuda a coordenar a pré-candidatura de Raoni Mendes na capital paraibana, afirmou que o encontro é importante para marcar presença e representar a Paraíba.

“Confirmei o convite de imediato, o Presidente Bolsonaro pode contar com nosso apoio nessa agenda importante para a retomada econômica do Brasil. O auxílio emergencial manteve empregos a economia girando mesmo durante a paralisação na pandemia, salvou empresas e empregos, e sua transição para um programa permanente como o renda Brasil é essencial”, destacou.

Comente