Bolinha comenta punição do TRE-PB por mencionar a ‘Operação Famintos’

Tribunal determinou a retirada de uma inserção de propaganda eleitoral do ar, a qual fazia referência à Operação Famintos, deflagrada no âmbito municipal

Artur Bolinha (PSL), candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande, comentou na manhã desta segunda-feira (19) a respeito da decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em determinar a retirada de uma inserção de propaganda eleitoral do ar, a qual fazia referência à ‘Operação Famintos’, deflagrada no âmbito municipal.

Bolinha afirmou que o referido direito de resposta ainda está em tramitação na justiça e que sua assessoria jurídica já está a par da situação e tomando as devidas providências no que diz respeito à defesa.

O candidato reiterou ainda que aguarda tranquilamente a decisão da Justiça Eleitoral e que tem convicção das informações que foram veiculadas no referido material.

“Estamos tranquilos com relação ao conteúdo que veiculamos por saber que lidamos apenas com a verdade. Nossa equipe jurídica está lidando com essa situação e providenciando nossa defesa. Estamos realmente tranquilos”, pontuou.