Bolinha diz que burocracia é barreira para desenvolvimento econômico em CG

Durante debate o candidato fez diversas inferências sobre mudanças necessárias no setor industrial do município

Na manhã dessa quinta-feira (15) Artur Bolinha (PSL), candidato à Prefeitura Municipal de Campina Grande na coligação “Povo forte, cidade livre”, participou de mais um debate com os candidatos no pleito desse ano. A sabatina, intitulada “Diálogo com prefeitáveis” foi sediada no auditório da Federação das Indústrias da Paraíba (FIEP).

Bolinha fez diversas inferências sobre mudanças necessárias no setor industrial do município e citou pontos relevantes a respeito da problemática, a exemplo das perdas que o setor amargou nos últimos anos.

“Campina Grande tem perdido espaço de crescimento industrial nos últimos anos. O abandono do poder público, a falta de planejamento, para o desenvolvimento econômico da cidade, tudo corroborou para a situação que vivemos hoje nesse aspecto”, pontuou.

O prefeitável elencou pontos importantes como base para mudança que a cidade necessita neste âmbito.

“Precisamos reduzir a burocracia, promover o diagnóstico, o planejamento, a execução, a modernização e o investimento na atualização da mão de obra. Será prioridade em nossa gestão”, definiu.

Esteve presente também na ocasião a candidata à vice-prefeita pelo PSL, Drª Annelise, que tem acompanhado Bolinha de maneira efetiva em sua agenda na cidade.