Um secretário da gestão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), estaria sendo investigado pela Operação Cartola. A informação foi trazida pelo blogueiro pessoense Marcos Wéric.

Segundo Marcos, a informação foi confirmada por uma pessoa próxima à investigação e, inclusive, o suspeito teria sido ouvido pelo delegado Lucas Sá, responsável pela condução das investigações.

O secretário seria um trezeano “doente” e teria pago juízes para beneficiar a equipe de Campina Grande. Wéric garante que irá dar nome aos bois nos próximos dias.

Leia o texto na íntegra:

EXCLUSIVO: Auxiliar de Cartaxo foi ouvido na Operação Cartola e é suspeito de ajudar o Treze a comprar juízes

EXCLUSIVO: Um auxiliar do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), foi ouvido no âmbito da Operação Cartola, que investiga a compra de resultados no futebol paraibano com a anuência de árbitros da Comissão Paraibana de Arbitragem. A informação foi repassada com exclusividade ao Blog do Marcos Wéric por uma fonte e confirmada por uma pessoa próxima a investigação.

Trezeano doente, o auxiliar do prefeito foi ouvido pelo delegado Lucas Sá, que preside o inquérito na Polícia Civil, e é suspeito de ter ajudado o seu time de coração, o Treze Futebol Clube, a pagar os juízes para beneficiar o Galo nos seus jogos.

Depois do depoimento do secretário, uma duvida ainda paira sobre o caso: de onde vinha o dinheiro que o trezeano cartaxista usava para comprar os juízes?

Sem falar na traição, já que o prefeito se declara Botafoguense e agora vai descobrir que um de seus auxiliares ajudava comprar juízes para o rival de Campina Grande.