Blogueira Celeste Maia tem liberdade provisória concedida pela Justiça

Ela foi presa, na noite do domingo (13), após atropelar um casal de policiais civis na orla de Manaíra, em João Pessoa

O juiz André Ricardo, da 4ª Vara Criminal de João Pessoa, concedeu liberdade provisória a blogueira Celeste Maia, na tarde desta segunda-feira (14). Ela foi presa, na noite do domingo (13), após atropelar um casal de policiais civis na orla de Manaíra, em João Pessoa.

+Blogueira atropela policiais, tenta fugir e é presa com CNH suspensa e cocaína em JP

A blogueira transitava na Avenida principal da praia, quando invadiu a ciclovia e atropelou ciclistas. O comandante da Companhia da Polícia Militar Especializada no Atendimento ao Turista, major Bruno, afirmou que cocaína foi encontrada no carro.

De acordo com as informações, a blogueira tentou fugir, mas foi perseguida por uma das ciclistas, que tentou deter a condutora após o acidente. A Companhia Especializada em Apoio ao Turista (Ceatur), informou que Celeste estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e apresentava sinais de embriaguez durante a abordagem.

Celeste Maia foi encaminhada para a Central de Flagrantes de João Pessoa e logo em seguida, transferida para Penitenciária Júlia Maranhão.

A blogueira é conhecida por administrar o Selecta Club, blog paraibano direcionado à cultura, entretenimento, moda e eventos importantes em todo o Nordeste.

Comente