Bira discorda de ataques: “Não vou enquadrar PT como partido corrupto”

O vereador Bira (PSD), durante a entrevista ao Paraíba Já, afirmou não concordar com as declarações feitas pela vereadora também do PSD, Raissa Lacerda, atacando o PT, na noite da última quarta-feira (05).

Bira disse que, embora não tenha acompanhado fielmente as declarações, diz que não concorda com o que foi dito pela vereadora. “Acho que o PT tem suas falhas, teve seus equívocos, mas eu não vou enquadrar o PT como um partido corrupto, tem vários fatos que são importantes e que são respeitosos. Então eu acho que você não pode jogar todo mundo no mesmo patamar. Aliás, não só o PT, como todos os partidos. Apesar dos desvios de alguns artigos, a gente tem que respeitar a história de cada um”, disse.

Raissa afirmou que o PT era um “partido sujo, com ideologia corrupta”. Bira faz questão também de salientar a fala do vereador Eduardo Fuba acerca do assunto, e diz não concordar com seu posicionamento. “Da mesma forma, deve-se respeitar. Acho que isso é discutível. Não é cargo, não é participação?”, questionou, sobre a crítica do petista à Raissa, que relembrou que a vereadora possui vários cargos indicados na gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD).