Publicidade

Berzoini grava para o guia de Vital reiterando apoio do PT nacional ao PMDB da PB

A cúpula nacional do Partido dos Trabalhadores designou o ministro das Relações Institucionais, Ricardo Berzoini, para gravar uma mensagem aos paraibanos na qual declara que o candidato apoiado pelo Governo Federal na Paraíba é Vital do Rêgo, da Coligação Renovação de Verdade. A ideia é fortalecer o palanque da presidenta Dilma Rousseff na Paraíba, representado pelo peemedebista, contra os candidatos do PSB e PSDB que dão sustentação a oposição no plano nacional.

- Continua depois da publicidade -

Em seu depoimento, Berzoini ressalta que “a atuação de Vital do Rêgo no Senado é a demonstração de que a política pode ser exercida com muita qualidade, em defesa do povo do Paraíba e ajudando o governo da presidenta Dilma”.

“Vital do Rêgo é uma pessoa que tem grande capacidade de trabalho, grande conhecimento dos problemas da Paraíba e certamente será o governador que vai atuar junto com a presidenta Dilma, para fortalecer as políticas sociais do Estado e viabilizar os investimentos em infraestrutura. Nessa eleição, votar em Vital é a certeza de eleger um governador que tem compromisso com o povo. Vital do Rêgo é do PMDB e tem o apoio do PT”, afirmou.

Durante o governo Luiz Inácio Lula da Silva, Ricardo Berzoini ocupou as pastas da Previdência Social e do Trabalho e Renda. Foi presidente nacional do PT de 2005 até 2010 e coordenou a campanha de reeleição de Lula em 2006. Atualmente exerce o quarto mandato consecutivo de deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores por São Paulo. Companheiro de Lula desde as lutas sindicais no ABC paulista, Berzoini é membro do Campo Majoritário do PT, grupo que preside o partido desde sua fundação.

 

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Artigos relacionados

Fechar