Publicidade
Cotidiano

BEPMotos captura foragido da Justiça em João Pessoa

O Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos) capturou mais um foragido da Justiça, na tarde dessa terça-feira (13) em João Pessoa. O acusado foi preso nas proximidades das Três Lagoas, entre o bairro Costa e Silva e a comunidade da Gauchinha, enquanto pilotava uma motocicleta sem placa.

- Continua depois da publicidade -

Durante a abordagem realizada pelo motopatrulhamento, os policiais constataram que contra o suspeito, de 32 anos, havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de associação criminosa. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes, onde está à disposição da Justiça, e a motocicleta foi recolhida para o Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran).

Prisões aumentam – Com essa prisão, sobe para 15 o número de pessoas presas ou apreendidas pelo BEPMotos, desde que o Batalhão foi inaugurado no último dia 5 de agosto.

Comente

Fique por dentro de todas as notícias do Paraíba Já nas redes sociais:
Facebook, Twitter e Youtube.

Interaja com o Paraíba Já:
E-mail: [email protected] | WhatsApp: (83) 98176 - 1651

Redação Paraíba Já

Fundado em maio de 2010, o Paraíba Já é um portal de notícias sediado em João Pessoa (PB), que tem compromisso com a verdade, fazendo um jornalismo de qualidade e relevância social.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fechar