Belo convoca coletiva para apresentar reforços e anunciar novidade surpresa

A diretoria do Botafogo-PB convocou uma coletiva de imprensa para as 16h30 desta quarta-feira, na Maravilha do Contorno. Em pauta, a apresentação oficial dos dois últimos reforços do time – os laterais Luiz Paulo e Diogo Rangel – e o anúncio de uma novidade. Neste ponto, no entanto, o clube faz mistério e não dá qualquer pista sobre qual o teor da surpresa.

O lateral-direito Diogo Rangel chegou ao clube para disputar vaga com Gustavo. Já o lateral-esquerdo Luiz Paulo vai duelar com Carlos Renato pela titularidade daquele lado do campo. Os dois recém-contratados já estão treinando com o restante do grupo desde a última segunda-feira.

Diogo Rangel e Luiz Paulo vão cumprir o protocolo da apresentação oficial, vestir a camisa de jogo e posar para fotos. Mas o mistério que ronda o anúncio dessa novidade é que chama mais a atenção. A diretoria botafoguense não dá qualquer indício do que se trata e usa do mesmo artifício que já usou em outros momentos desta pré-temporada.

Antes, o novo modelo do uniforme do time foi mantido em sigilo mesmo durante a venda dos primeiros exemplares. E, depois, também foi em meio a uma onda de mistério que o clube anunciou Nelson Lira como o novo gerente de marketing. Agora, o suspense é sobre a tal novidade que vai ser anunciada logo mais. Se a surpresa tem a ver com o plano de sócio-torcedor ou com um novo patrocinador ou com a chegada de mais um reforço, isso só deve ser revelado mesmo na coletiva.

Certo mesmo é que, em campo, o time segue se preparando para a estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o próximo domingo, contra o Internacional-PB. O técnico Itamar Schülle tem comandado todos os treinos com bola nesta semana na Maravilha do Contorno.

Informações do G1.

Comente