‘BBB21’: Lista de participantes é divulgada nesta terça; veja nomes

A lista de participantes do “BBB21” começou a ser divulgada. Nesta terça-feira (19), os competidores da próxima edição do reality serão revelados ao longo da programação da TV Globo. Até agora, os nomes anunciados foram:

Karol Conká, 35 anos, cantora e apresentadora de Curitiba (PR)

Karol Conká é participante do'BBB21' — Foto: TV Globo

Nome conhecido do rap, Karol lançou seu primeiro álbum, “Batuk freak”, em 2013, No ano seguinte, estourou nacionalmente com o hit “Tombei”, em parceria com os DJs do Tropkillaz. Seu repertório tem discurso sobre empoderamento feminino e diversidade. Na TV, já participou de programas como “Mister Brau” (TV Globo) e “Superbonita” (GNT).

Arthur, 26 anos, instrutor de crossfit de Conduru (ES)

Arthur é participante do'BBB21' — Foto: TV Globo

Arthur é participante do ‘BBB21’ — Foto: TV Globo

Eleito Mister Espírito Santo em 2016, Arthur ficou em sétimo lugar no concurso nacional. Também já jogou nas categorias de base do Atlético Goianiense e na Ponte Preta, mas largou o futebol por conta de lesões. Atualmente, trabalha como personal trainer e instrutor de crossfit no Rio de Janeiro.

Carla Diaz, 30 anos, atriz de São Paulo (SP)

Carla Diaz é participante do'BBB21' — Foto: Divulgação/Globo

Carla Diaz é participante do ‘BBB21’ — Foto: Divulgação/Globo

Conhecida do público desde criança, Carla começou a atuar aos sete anos, em “Chiquititas”, novela infantil de sucesso nos anos 90. Depois, participou de tramas como “Laços de família”, “O clone” e “A força do querer”.

Caio, 32 anos, fazendeiro de Anápolis (GO)

Caio é participante do'BBB21' — Foto: Divulgação/Globo

Caio é participante do ‘BBB21’ — Foto: Divulgação/Globo

Caio é um homem do campo. Mora na cidade de Anápolis e vai todos os dias para a fazenda, onde tem plantação de soja e de milho. Desde criança, acompanhou o pai e o avô no trabalho e sempre quis também seguir esse caminho. Ele vive com a noiva e tem duas filhas: Alice, de 6 anos, de um relacionamento anterior, e Manuella, de 10 meses, com a atual.

Camilla de Lucas, influenciadora de Nova Iguaçu (RJ)

Camilla de Lucas é participante do'BBB21' — Foto: Divulgaço/Globo

Camilla de Lucas é participante do ‘BBB21’ — Foto: Divulgaço/Globo

Camilla começou a criar conteúdos no YouTube fazendo vídeos sobre beleza, com dicas de cabelo e maquiagem, há quatro anos. Hoje tem mais de 7,5 milhões de seguidores nas suas contas nas redes sociais. Mora com o namorado e diz “blogueirinha real” por falar do cotidiano em seus vídeos. Chegou a cursar Contabilidade. Em 2020, entrou para uma lista da revista “Forbes” como uma das jovens mais promissoras do Brasil.

João Luiz, professor de Geografia de Santos Dumont (MG)

João Luiz é participante do'BBB21' — Foto: Divulgação/Globo

João Luiz é participante do ‘BBB21’ — Foto: Divulgação/Globo

João Luiz nasceu em Santos Dumont, mas mora há um ano com o namorado em Extrema, no sul de Minas. Gosta de ouvir funk e de dançar, e se considera comunicativo. Durante o mestrado em Geografia, abriu uma loja virtual para vender cadernos e quadros pintados por ele e uma amiga.

100 dias

O “BBB21” estreia em 25 de janeiro e, pela primeira vez, terá 100 dias de duração. Tiago Leifert comanda o programa novamente.

Repetindo a bem-sucedida fórmula da temporada de 2020, o jogo terá integrantes anônimos e famosos, divididos entre os times Pipoca e Camarote.

Provas bate-e-volta e de resistência, além do big fone, da divisão da casa entre vip e xepa e o líder com o poder do “não”, seguem como parte da atração.

Nesta edição, os confinados contarão com o aplicativo de paquera “Flecha”. Além do flerte ao vivo, os participantes do “BBB21” poderão contar com uma ajudinha virtual para demonstrar interesse entre eles.

Nele, eles poderão declarar o interesse uns nos outros e, caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do “match” e têm a chance de levar a história afetiva adiante.

O aplicativo será uma das ferramentas do #FeedBBB, que é a rede social dos participantes.

A plataforma contará também com o “Podcast do Líder”, no qual o participante com poder da semana gravará conteúdos exclusivos em áudio na plataforma. O podcast ficará disponível somente para o público.

Do G1.