BBB21: fãs ‘shippam’ Fiuk e paraibana Juliette no primeiro programa

Os dois foram os primeiros que entraram em um confinamento à parte na sede, feito para os seis escolhidos pelo público como imunizados

Logo no primeiro programa do BBB21,os telespectadores já notaram um clima entre dois participantes: Fiuk (do Camarote) e Juliette Freire (do Pipoca). Os dois foram os primeiros que entraram em um confinamento à parte na sede, feito para os seis escolhidos pelo público como imunizados.

Nas redes sociais, os fãs já começaram um “shippar” os dois, que entraram no jogo solteiros. Juliette fez uma brincadeira com Fiuk, disse que falava muito e pediu desculpa. O ator falou que não ligava e permitiu receber um abraço.

Em outro momento, a advogada disse que estava “apaixonada” pelo artista. “Eu interesso por artistas, homens intelectuais”, apontou ela durante uma conversa. Juliette, inclusive, já viu casando com o cantor e brincou com isso.

Internautas também perceberam um “tensão” entre os dois e relembraram que Fiuk é realmente filho de Fábio Jr., cantor famoso por seus relacionamentos amorosos. Até uma conta no Twitter já foi criada para o novo “casal”.

Além dos dois, Lumena Aleluia, Arthur Picoli, Viih Tube e Projota entraram na primeira semana de jogo e estão ocupando, provisoriamente, um local à parte, longe dos confinados. Além disso, caberá às seis, em consenso, indicar alguém ao paredão.

A sede principal tem: Gilberto Nogueira, Karol Conká, Arcrebiano Araújo, Pocah, Caio Afiune, Carla Diaz, Kerline Cardoso, Lucas Penteado, Thaís Braz, Rodolffo, João Luiz, Camilla de Lucas, Sarah Andrade e Nego Di.

Confira abaixo como reações pelo encontro Juliette e Fiuk:

Do Notícias da TV