BBB: paraibana Juliette ultrapassa 8 milhões de seguidores no Instagram

No twitter, advogada já acumula mais de 630 mil fãs, e mantém a posição de integrante do grupo pipoca mais seguida do reality show da Globo

Apontada por parte da mídia como uma das participantes mais queridas dessa edição 21 do Big Brother Brasil, a a advogada paraibana Juliette Freire ultrapassou, nesta segunda-feira (15), a marca de 8 milhões de seguidores no Instagram, mantendo sua posição de integrante do grupo pipoca mais seguida.

No twitter, a paraibana acumula mais de 630 mil seguidores. O perfil oficial de Juliette no Instagram comemorou a conquista.

A trajetória de Juliette no programa até o momento é marcada por momentos tensos e superações. A paraibana viveu dias precisando lidar com rejeição, exclusão, discriminação, xenofobia, entre outras intolerâncias que partiram dos próprios integrantes da casa.

Reconciliação Fiuk

Juliette e Fiuk tiveram uma conversa sincera após a formação do terceiro paredão do BBB 21. Durante o papo, a advogada disse que as atitudes do cantor no início do jogo a machucaram e o filho de Fábio Jr. se desculpou com a paraibana após ouvir as críticas.

Na primeira semana do programa, Juliette e Fiuk ficaram na xepa e o cantor se irritou quando ela perguntou se tinha ketchup. Segundo a advogada, foi uma brincadeira, e após o incômodo de Fiuk, decidiu não brincar mais com ele.

“Tentei me aproximar de você várias vezes. Chegou em um ponto que pensei: ‘ele não acredita em mim, nada que eu faço muda’”, disse Juliette.

A conversa terminou com Juliette dizendo que torce para que Nego Di saia neste paredão, em que enfrenta Fiuk e Sarah na votação popular. “Espero que o público pense como eu, senão também tenho certeza que você fez muita coisa legal e vai dar tudo certo. Quero ser sua amiga lá fora para a gente poder se entender melhor.” Por fim, os dois se abraçaram e Juliette disse que não queria ver Fiuk triste.