BBB 24: Após flerte de Lucas com Pitel, esposa rasga fotos e declara apoio a Davi

Camila Moura, esposa de Lucas Henrique, conhecido como “Buda”, não gostou nada do flerte que o participante do BBB 24 deu para Giovanna Pitel, na festa da última sexta-feira (1). Neste domingo (3), ela postou nos stories do Instagram que rasgou fotos com Buda, se ofereceu para fazer mutirão com a esposa de Davi Brito e mudou a Bio com apoio explícito ao adversário do esposo.

Lucas Henrique, conhecido como “Buda”, dentro do BBB 24 foi alvo de diversos comentários – e críticas – nas redes sociais, após interações mais recentes com a participante Giovanna Pitel.

Na festa de sexta-feira (1), o capoeirista dedicou a música Baiana, interpretada por Emicida e Caetano Veloso, para a sister e internautas apontaram que ele estaria flertando com a participante.

Após o ocorrido, Camila Moura, esposa de Lucas, restringiu o acesso à seu perfil no Instagram e apagou as fotos do casal.

Além disso, as fotos dos dois também foram apagadas da conta oficial do participante e os comentários das publicações foram limitados. Apesar de Camila não ter se pronunciado ainda sobre o ocorrido, internautas suspeitam que as imagens sumiram após a festa.

Relembre a conversa entre Lucas Henrique e Giovanna Pitel

 

O papo entre Giovanna e Lucas aconteceu durante a festa que teve Wesley Safadão como atração principal. Durante o papo, o carioca afirma que não havia planejado criar sentimentos por outra pessoa durante sua participação no programa. “Estou sentindo coisa aqui que eu achei que nunca iria sentir. Pensava: ‘Não estou indo lá pra isso’, disse ele para Pitel.

“Vou te dizer só uma coisa: ‘baiana, você me bagunçou, pirei em tua cor nagô, tua guia”, disse Lucas, apesar de Pitel ser alagoana. “Vai acabar aqui essa conversa”, disse o professor. “Ela morreu aqui, ela nem deveria ter nascido”, rebateu a sister.

Com Vogue/Globo