BBB 23: ‘não estou bem’, diz Lexa após Guimê passar a mão em participante

Durante a Festa do Líder desta quarta-feira (15) no “BBB 23”, o funkeiro MC Guimê passou a mão no corpo de Dania Mendez, participante mexicana que entrou na casa naquela tarde. Dania chegou a tirar, mais de uma vez, a mão do cantor de seu corpo.

No momento em que Guimê e Dania posavam lado a lado para uma foto com Sapato, Amanda e Domitila na frente, a mão de Guimê encosta na região entre a cintura e o bumbum da mexicana. Eles se afastam um pouco após a foto e ficam conversando com Sapato e Domitila. Dania, então, olhando para Domitila e Sapato, coloca seu braço em volta do funkeiro, na altura do ombro dele.

Guimê, então, volta a colocar as mãos no corpo dela, já encostando no bumbum. Em seguida , ele alisa as costas e o cabelo da participante, e volta a passar a mão no bumbum, enquanto a mão dela se mantém no ombro dele. Os dois se afastam um pouco enquanto Dania dança, ainda olhando para Domitila e Sapato, e a mão de Guimê volta a encostar no bumbum da mexicana. Ela olha para trás, no sentido da mão dele, a afasta do corpo dela e encosta na mesa.

Em outra cena, no mesmo local e também conversando com Sapato e Domitila, Dania tira e segura a mão de Guimê, que estava próxima ao bumbum novamente. Ela levanta a mão dele e balança para cima, como se disfarçasse e dançasse, e diz a Domitila que Guimê “es mi novo best friend” (“é meu novo melhor amigo”, em tradução livre). Guimê ri após a fala da mexicana.

Com a festa transmitida ao vivo no Globoplay, a cantora Lexa, que é casada com o funkeiro desde 2018 e tem acompanhado o programa e torcido para o marido nas redes sociais, reagiu no Twitter: “Eu não tô bem.. preciso de um tempo pra mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui ❤️”. 

Lexa se manifesta depois de Guimê acariciar Dania em festa no 'BBB 23' — Foto: Reprodução/Twitter

Lexa se manifesta depois de Guimê acariciar Dania em festa no ‘BBB 23’ — Foto: Reprodução/Twitter

“Eu sei a mulher INCRÍVEL que eu sou, ajudando o tempo todo, erguendo, falando bem, me envolvendo em tretas que não são minhas… quem me acompanha sabe que eu me dediquei 101% por tudo, para vê-lo brilhar… não durmo direito, parei a minha vida pra ver o Guimê acontecer”, diz Lexa em um primeiro tuíte.

“Vou descansar, amanhã é um novo dia. Eu não tô bem… preciso de um tempo para mim. Até logo… não sei quando voltarei por aqui.”

No início da noite, quando a festa começou, a cantora chegou a celebrar as vitórias de Guimê em uma série de stories. “Eu tô emocionada pq sei o quanto ele luta o quanto ele é bom, o quanto o coração dele é lindo”, escreveu ao mostrar imagens da festa.

Lexa e Guimê são casados desde 2018. Em outubro do ano passado, o casal chegou a anunciar a separação, mas reataram dois meses depois. Na ocasião, o funkeiro publicou uma declaração para a cantora.

Guimê e Lexa anunciaram que casamento foi reatado — Foto: Divulgação/Instagram da cantora

Guimê e Lexa anunciaram que casamento foi reatado — Foto: Divulgação/Instagram da cantora

“Amor não se explica, se sente, se vive, se ama… Me faltariam palavras pra descrever o quanto é bom ter você de volta, te amo e te quero. Que Deus esteja sempre a frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união”, disse na mensagem. Na postagem do marido, Lexa escreveu: “Bora ter um bebê.” Eles começaram a namorar em 2015. Do g1.