A dupla Fred Nicácio e Marília foi a primeira “eliminada” da 23ª edição do Big Brother Brasil, na noite desta terça-feira (24/1). Com 69,23% dos votos, o público escolheu os participantes para deixarem a casa. No entanto, os dois, que deveriam ir embora da casa, foram para o quarto secreto.
Na verdade, somente uma pessoa da dupla deixará a casa mais vigiada do Brasil. Agora, o público deve votar novamente para decidir quem será eliminado do BBB 23 na próxima quinta-feira (26/1). O integrante do par que se safar da eliminação, voltará imune para o jogo.
Agora é pra valer! Paredão formado! 🧱#BBB23 #BBBNoGloboplay pic.twitter.com/ntEFbrlkvh
— globoplay 👁️ (@globoplay) January 25, 2023
No primeiro discurso da temporada, o apresentador Tadeu Schmidt falou sobre a dor de ser o primeiro a deixar o programa, ainda mais estando em dupla. “Tudo é muito forte aí dentro, ainda sim é pouco tempo para o Brasil te conhecer. Todas as suas qualidades foram somadas pelo seu parceiro. Tem uma dúvida: será que eu estou saindo por minha causa ou pela minha dupla? (…) “A crueldade da Eliminação na primeira Eliminação foi multiplicada por dois”, comentou.
Tadeu entregando tudo e mais um pouco como sempre! 👏#BBB23 #BBBNoGloboplay pic.twitter.com/KtSigJ8kgY
— globoplay 👁️ (@globoplay) January 25, 2023
Apesar das discórdias criadas na primeira semana do programa, a dupla escolhida pelo público para o quarto secreto recebeu aplausos e o carinho da casa. Key Alves e Gustavo, a outra dupla que estava no paredão e corria o risco de ter a participação no programa interrompida, receberam 30,74% dos votos e continuam na casa.
Do Correio Braziliense