BBB 22: Natália passa mal e fala em desistir após beijo de Lucas e Eslovênia

A festa do líder Douglas Silva, agitou a casa do BBB 22 (Globo) nesta madrugada de quinta-feira (27). O beijo de Eslovênia, 25, e Lucas, 31, aconteceu após expectativas dos participantes e do público. No entanto, não agradou Natália,22, que não conseguiu na festa.

Antes de passar mal e precisar ser amparada pelos colegas de confinamento, Natália disse para Jessilane que iria dormir para não arrumar confusão. Ela acabou voltando para a pista e dança e ficou até não conseguir segurar as lágrimas.

Enquanto chorava, o participante da Pipoca entrou na casa e disse que gostaria de o botão de desistência para deixar o programa. Maria segurou a irmã e tentou acalmá-la. Naiara Azevedo, Jade, Douglas, Lina, Tiago Abravanel e outros irmãos tentam amenizar os ânimos de Natália, que bateu portas e jogou sua garrafa de água no chão.

Sob efeito de bebida alcoólica, a modelo disse que não se sentia amada e estava sozinha. Lina negou e afirmou que ela tinha pessoas que gostavam muito dela. Naiara opinou dizendo que não “dava conta de ver mulher chorando por causa de machão” e levou uma chamada de atenção de Lina. “Não é sobre você”.

Natália chegou a vomitar e teve que ser levada ao banheiro por Jessi. Ela também disse em certo momento que o beijo de Lucas e Eslovênia foi um “gatilho”.

Na tarde desta quarta-feira (26), Lucas e Natália agarrados na piscina. Na ocasião o participante falou que a irmã era o seu porto seguro no programa. Mas em sua conversa com Eslovênia –que já tinha sido apontada como affair de Rodrigo, 36, e Eliezer, 32 — ele disse que Natália era apenas uma amiga.

Bem próximos, Natália e Lucas tiveram momentos juntos durante a primeira festa da edição, no último sábado, 22 de janeiro. Depois da investida em Rodrigo não dar certo, Natália se aproximou de Lucas e as duas dançaram colados.

Da Folha de S.Paulo